8 de fev. de 2018

Castelos de sonhos



Meu pensamento voa livre
quando me entrego aos
devaneios e me deixo levar
pela imaginação...
Construo castelos de ar,
castelos de areias...
castelos reais...

Nos meus sonhos mais secretos,
fantasias do meu tempo
de menina, num castelo encantado,
num mundo mágico,
num cenário imaginado,
eu vou te encontrar!

Transporto-me e então...
pensamento solto ao vento,
eu te invento...
crio-te na moldura certa
do meu sonhar...
e, embalada pela fantasia,
faço você meu príncipe,
meu guerreiro, meu homem,meu menino...

idealizo-te ao meio:
íntegro e poeta, frágil e forte,
doce e selvagem,
assim feito em partes...
para te encaixar,na medida certa,
às minhas metades!

Sonia R.

0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!